Violência

Bandido faz refém de escudo humano em tentativa de assalto em Caçapava do Sul

"

Um jovem de 24 anos tentou assaltar uma oficina mecânica de Caçapava do Sul na madrugada desta quinta-feira. O bandido invadiu o estabelecimento, que fica na Rua Pinheiro Machado, no centro, e rendeu o proprietário. Um vizinho percebeu movimentação no estabelecimento e acionou a Brigada Militar (BM) por volta das 2h30min.

Leia outras notícias de Geral e Polícia

Quando a BM entrou no local, o criminoso imobilizou a vítima e colocou uma chave de fenda no pescoço dela. O bandido pôs o homem a sua frente na tentativa de fugir do local. No entanto, no momento em que baixou a ferramenta e colocou a chave de fenda nas costas da vítima, os policais agiram e jovem acabou desarmado.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Após o registro da ocorrência, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Mutirão contra Aedes aegypti começa nesta quinta-feira em Santa Maria

Próximo

Trigêmeos nascem no Hospital Universitário de Santa Maria

Geral